Mix diário

Tadeu Schmidt adverte participantes do ‘BBB 25’ sobre ‘excessos’

Após a polêmica noite de quarta-feira, 9, no Big Brother Brasil 25, em que Maike passou do ponto nas atitudes com Renata, como ela mesma disse, e Vinícius exagerou nas brincadeiras com João Pedro, Tadeu Schmidt deu um alerta aos participantes sobre limites e respeito.

Ao público, o apresentador disse: “Houve excessos. (…) A gente sempre fala aqui no BBB que temos que ter cuidado com o corpo do outro.” Já na casa, Tadeu Schmidt foi direto ao ponto com os participantes: “Maike, você sabe que houve excesso, né? Na hora, a própria Renata te advertiu, a produção também. Duas vezes, inclusive. Então, tem que ficar atento, tá?”

E continuou: “Hoje mais cedo a Renata foi bem direta na conversa que vocês já tiveram. Maike já pediu desculpas várias vezes e a gente está vendo que vocês se resolveram. Mas eu estou aqui para fazer o alerta. Atitudes assim podem comprometer a jornada de vocês. Então, atenção.”

Em seguida, Tadeu Schmidt se direcionou a Vinícius e João Pedro: “Eu também quero falar com Vinícius e João Pedro, que ficaram na brincadeira de um apertar o outro. Vinícius deu uns puxões ali no João, ficou claro que era uma brincadeira. Mas é sempre bom lembrar sobre o respeito sobre o corpo do outro. E cuidado com esse tipo de brincadeira de mão e tal, que pode terminar mal.”

Maike foi eliminado na noite desta quinta-feira, 10, com o Paredão mais acirrado da temporada, em disputa direta com Vinícius. Após a eliminação do ex-atleta, os brothers refletiram se as atitudes de Maike podem ter interferido ou não em sua eliminação.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve