Mix diário

Maike é advertido por produção do ‘BBB 25’ após mordida e puxão de cabelo em Renata

Maike, do ‘BBB 25’, protagonizou momentos polêmicos durante a madrugada desta quarta-feira, 9. O participante, que está no Paredão com Vinícius e Renata, recebeu diversos alertas da produção do programa após uma série de atitudes consideradas abusivas com a bailarina, com quem tem um relacionamento dentro da casa.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Maike puxando o cabelo, mordendo e segurando Renata pelo pescoço em diferentes momentos. Nas imagens, ela aparenta desconforto e chega a pedir que ele pare, mas o comportamento se repete. A sequência de ações gerou revolta entre os internautas.

Procuradas pela reportagem, as equipes do reality show, de Maike e de Renata ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido até a publicaçãop desta matéria. O espaço segue aberto.

O episódio rapidamente mobilizou o público nas redes sociais, que passou a pedir a expulsão de Maike do programa. O comportamento foi classificado por muitos como assédio.

Essa não é a primeira vez que o reality show enfrenta pressões externas diante de episódios polêmicos envolvendo participantes. A produção do programa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Enquanto isso, a votação segue aberta para definir quem deixa a casa neste 15° Paredão.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve