Mix diário

Vinícius revela que é bissexual em conversa no ‘BBB 25’

Vinícius revelou sua bissexualidade em uma conversa com Vitória Strada, Guilherme e Delma na noite desta quarta-feira, 9. “Um dos meus maiores problemas é decepcionar meu pai e minha mãe em relação à minha sexualidade. Eu sou bissexual e nunca tive coragem de falar isso para eles”, relatou no BBB 25.

“Quando você perguntou, lá no começo, eu falei: ‘não sei ainda o que eu sou, o que eu sinto’. Porque para mim sempre foi uma dificuldade, eu vim do interior. Minha família vem toda da mesma cidade, é como se eu tivesse oprimindo a vida inteira, omitindo algo que eu sentia porque eu achava que era errado”, começou ele.

O brother ganhou apoio dos amigos e ouviu um discurso de Vitória Strada, que também é bissexual e já relatou dificuldades que enfrentou na carreira e na vida pessoal após se assumir.

“A bissexualidade tem uma coisa que é: parece que você tem que escolher um lado ou outro […] Como se eu tivesse que negar todo meu passado. Tudo que eu vivi foi verídico”, disse ela.

Em outro momento, a atriz discursou sobre a sexualidade e mostrou estar ao lado do amigo: “A sua masculinidade é a mesma, independente de você ser hétero, bi ou gay. Você é um ser humano e você tem direito de se sentir atraído por quem quiser […] Isso não muda nada em você. Você ter coragem de mostrar isso para o mundo faz muitas pessoas também terem coragem para mostrar quem elas são.”

“Eu imagino o quanto é difícil, mas só posso dizer que estou muito orgulhosa. Você não muda nem um pouco quem você é para mim, você só se torna mais forte”, disse também.

Por fim, ela também falou sobre o preconceito enfrentado na comunidade e parabenizou Vinícius pela atitude.

Delma e Guilherme também apoiaram e abraçaram o brother, que estava emocionado.

Ela relatou: “Você tem que procurar ser feliz, só isso. Abre seu coração para amar e ser amado.”

“A sexualidade não define a gente em nada. Somos livres para amar quem a gente quiser”, completou Guilherme. “Amo você independente de sua sexualidade.”

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve