Mix diário

Anjelica Huston revela batalha contra o câncer: ‘Tive muita sorte’

Anjelica Huston revelou que passou por uma batalha contra o câncer. A atriz foi diagnosticada após o lançamento de John Wick 3: Parabellum, em 2019.

“Aquele foi um momento muito sério para mim. Consegui sobreviver e estou orgulhosa de mim mesma. Foi um grande choque, mas me fez tomar consciência de que coisas eu não deveria fazer, dos lugares para onde eu não deveria ir. Uma dessas coisas era levar a vida muito a sério. Então, agora, quando surge a oportunidade, eu rio e tento não fazer alarde das coisas”, disse em entrevista à People.

Ela explicou que a doença está em remissão há quatro anos e que está muito feliz por isso.

“Significa muito para mim. É uma coisa fantástica. Estou muito orgulhosa de mim mesma e tive muita sorte. Meus médicos foram maravilhosos.”

A atriz explicou que só se sentiu pronta para expor o diagnóstico seis anos depois de lutar contra a doença porque desejava celebrar o fato de ter superado o câncer.

“A vida é tênue e maravilhosa. Ela também te dá a ideia de que o mundo é grande e que você pode, de alguma forma, se adaptar a ele. Que você está pronto para o que quer que aconteça.”

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve