Neste final de semana, por exemplo, Riyadh estacionou o veículo ao lado de um ginásio em Kensington, em Londres, onde foi treinar. Logo o carro virou atração na redondeza e várias fotos foram parar nas redes sociais.
– Eu já vi alguns carros muito interessantes perambulando pelas ruas de Londres, mas uma Ferrari de ouro é tão corajoso que fica difícil de crer – diz Tim Burton, um amante de carros que administra um canal de vídeos de automóveis na web.
O Ferrari 458 Spider é um conversível e já foi considerado um dos melhores carros feitos pela empresa italiana. Ele é alimentado por um motor V8 de 4,5 litros, com 562 cavalos de potência. Ele pode chegar de 0 a 100km/h em 3,4 segundos.
Riyadh começou no kickboxing aos 13 anos, e foi campeão no Iraque por seis vezes, além de campeão árabe em duas oportunidades. Depois, se mudou para a Grã-Bretanha, e foi campeão do Reino Unido e europeu. Ele se tornou campeão mundial em 2008, e desde então jamais foi derrotado, assim como Mayweather no boxe. Riyadh tem 47 vitórias e 35 nocautes.
Globo