Mix diário

Corinthians acerta renovação de empréstimo de Talles Magno e Díaz mira o Vasco no Brasileiro

Em meio à retomada do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Huracán, na estreia da Copa Sul-Americana, o técnico Ramón Díaz teve uma boa notícia. A diretoria definiu a renovação de empréstimo do atacante Talles Magno, que permanece no clube até o fim da temporada.

Os dirigentes chegaram a um acordo com os representantes do New York City, dos Estados Unidos, para concluir a prorrogação do vínculo por um período de mais seis meses.

Um dos homens de confiança de Ramón Díaz, o jogador revelado pelo Vasco manifestou o desejo de permanecer no Brasil e isso ajudou na concretização do acerto.

Artilheiro da equipe no Campeonato Paulista ao lado do atacante Yuri Alberto com cinco gols, o atleta, que desembarcou no Parque São Jorge em agosto, tem 37 jogos e oito gols marcados.

Nesta quinta-feira, o técnico Ramón Díaz comandou uma atividade no CT Joaquim Grava. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Huracán fizeram um trabalho regenerativo enquanto os outros atletas participaram de um coletivo.

Nesta sexta, o treinador argentino deve definir o time que enfrenta o Vasco no sábado, na Neo Química Arena. Preocupado com o desgaste do elenco, Díaz deve se reunir com o seu estafe para avaliar qual time vai a campo em partida válida pela segunda rodada do Nacional.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve