A entidade divulgou nesta sexta-feira, em parceria com a Sony Music, que Santana, Wyclef Jean, Avicii e Alexandre Pires estarão na cerimônia que vai fechar o Mundial no Maracanã e vão tocar "Dar Um Jeito (We Will Find a Way)".
"É ótimo ver outro grupo impressionante de artistas entrando na programação musical da Copa do Mundo. A Fifa e a Sony têm trabalhado duro para desenvolver um álbum que possa trazer os sons do Brasil e a sua varidade. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones e estou muito feliz de fazer parte da cerimônia de encerramento da Copa", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.
O guitarrista Santana foi o escolhido para falar em nome do grupo. O mexicano elogiou bastante os seus companheiros. "É uma honra ser parte da Copa do Mundo e ter Dar Um Jeito selecionado como seu hino. Ao lado dos meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires, estamos ansiosos para tocar a música no Rio de Janeiro em julho e compartilhar a mensagem de luz e esperança", disse Carlos Santana.
Terra