Nacional

Universitária de 20 anos é morta a facadas em São José dos Campos

 
A polícia foi acionada por moradores do bairro, que ouviram os gritos da estudante de contabilidade Doraci Moreira pedindo por socorro. Quando a PM chegou no local, a vítima já estava morta, com ferimentos nos braços e tórax. "Eu ouvi quando ela deu um grito e gritou por socorro. Quando eu saí no portão ela já estava caída no chão e não vi ninguém", afirmou uma pessoa que não quis se identificar.
 
Rodolfo José Moreira, irmão da vítima e que estuda no mesmo lugar que ela, afirmou a garota não costumava voltar sozinha para casa porque era comum assaltos na região. "Ela sempre voltava comigo ou com o namorado, nunca sozinha. Minha mãe está em estado de choque, meus irmãos também", disse.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José. O delegado José Henrique de Paula Ramos disse que está reunindo provas, mas ainda não pode apontar um suspeito. "Não basta ter suspeito, é necessário ter provas que confirmem. Esse é o nosso desafio", afirmou.
 
O crime foi registrado como homicídio de autoria desconhecida pela Polícia Civil. O corpo da vítima está sendo velado na Urbanizadora Municipal e será enterrado às 16h no cemitério do centro.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus