Mix diário

Zubeldía comanda marcação sob pressão no São Paulo de olho em retranca do Sport no Brasileirão

O técnico Luis Zubeldía vem aproveitando este período de tempo livre para intensificar os treinos e tornar o São Paulo mais intenso já no início do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treinador comandou uma atividade em espaço reduzido e deu ênfase à marcação sob pressão pensando no compromisso da primeira rodada do Nacional.

O São Paulo inicia a competição recebendo o Sport no MorumBis, neste sábado, às 18h30. À espera de um adversário na retranca, o comandante argentino pretende montar sua equipe com uma linha alta no setor de ataque a fim de surpreender o rival pernambucano na saída de bola.

Na atividade, ele promoveu exercícios de mobilidade e liderou um trabalho de posse bola. Após comandar treinos na semana utilizando toda a extensão do campo, nesta terça ele organizou um coletivo de 11 contra 11 em espaço reduzido para “abafar” o adversário.

Os atletas ainda foram submetidos a enfrentamentos de ataque contra defesa e o treinador trabalhou ainda jogadas ensaiadas e finalizações.

Em meio ao processo de preparação da equipe visando a estreia no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai cuidando da renovação do elenco profissional. O atacante Erick está de saída e tem negociações adiantadas com o Vitória-BA. Fora dos planos, e com contrato até junho, o volante Liziero é outro nome que está aguardando ofertas.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve