Nacional

PRF prende suspeito com drogas e arma no município de São Sebastião

 
Após buscas no interior do carro do suspeito, um veículo Peugeot de cor cinza, com placa do Rio de Janeiro, a polícia encontrou drogas e uma arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) de Maceió.
Os agentes da PRF notaram o nervosismo do suspeito e resolveram fazer a revista no veículo e encontraram 20 kg de maconha pronta para consumo, 400 g de cocaína, uma pistola calibre 40 da marca Taurus, com dois carregadores e 11 munições.
 
Mário Sérgio Caetano de Oliveira foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Segundo informações da PF, ele é natural do Rio de Janeiro e reside há cinco anos em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o suspeito, ele é funcionário contratado da Secretaria de Educação de João Pessoa.
 
Oliveira disse, em depoimento à PF, que as drogas e a arma foram entregues a ele por um homem conhecido apenas como Cabeção, em Ilha Grande Grande, município de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Ele disse ainda que iria receber a quantia de R$ 3 mil para transportar as drogas e a arma, afirmando que aceitou fazer o serviço por estar passando por problemas financeiros.
 
O suspeito, após passar por o exame de corpo e delito, será levado ao Sistema Prisional de Alagoas, onde ficará à disposição do Juiz de Direito da Comarca de São Sebastião, em Alagoas.
O suspeito será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos e multa e por porte ilegal de arma de uso restrito, cuja pena varia de 3 a 6 anos e multa.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus