Cidades

Pais de menina estuprada e morta em Paranatinga protestam (Vídeo)

 
A manifestação foi realizada na tarde da última terça-feira (25) e acompanhada por cerca de 100 moradores da cidade munidos com cartazes e faixas pedindo Justiça. 
 
Em um vídeo gravado pelo site de notícias Paranatinga News, a mãe da garota Kimberly Rethiele Freitas Sales, visivelmente abalada, pede para que os policiais soltem o acusado para que ele seja linchado pelos moradores da cidade. 
 
A mãe da vítima ainda relata que a filha apanhou, foi enforcada, estuprada e teve um dos braços quebrados por Jeferson Aparecido da Cruz, que confessou o crime. 
 
Confira vídeo:
 
 
 
Foto: Edgard Costa/Paranatinga News Foto: Edgard Costa/Paranatinga News Foto: Edgard Costa/Paranatinga News
 
Caso 
 
A garota desapareceu por volta de 17 horas do último domingo (23), quando estava em sua residência, numa reunião de família. Os pais da criança alegam que após notarem o sumiço começaram a busca pela menina. 
 

Foto: Edgard Costa/Paranatinga News

O Conselho Tutelar e as policias Civil e Militar foram acionados e investigavam o caso até a manhã de ontem, quando o corpo da vítima foi localizado em um lixão do município.
 
O acusado foi quem à polícia até o local onde havia abandonado o corpo da vítima e alega ter matado a garota por medo de que ela o denunciasse. O suspeito já tem passagens policiais pelo crime de estupro, que segundo a polícia, foi praticado em Cuiabá. 
 
  
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.