Plantão Policial

Em Paranatinga, criança que estava desaparecida é encontrada morta em lixão

 
Jeferson Aparecido da Cruz, idade não confirmada, confessou ter estuprado e matado a garota Kimberly Rethiele Freitas Sales por sufocamento. Ele foi quem levou à polícia até o local onde havia abandonado o corpo da vítima e alega ter matado a garota por medo de que ela o denunciasse.
 
Foto: Moises de SouzaJeferson já tem passagens policiais por estupro e agora está preso na Cadeia Pública de Paranatinga. 
 
Um laudo médico ainda deverá confirmar as causas da morte. 
 
 
 
 
 
Caso 
 
A garota desapareceu por volta de 17 horas do último domingo, quando estava em sua residência, numa reunião de família. Os pais da criança alegam que após notarem o sumiço começaram a busca pela menina. O Conselho Tutelar e as policias Civil e Militar foram acionados e investigavam o caso até a manhã de hoje, quando o corpo da vítima foi localizado. 
 
(informações Paranatinga News)
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em