Mix diário

Flávio Bolsonaro diz que Lula está aparelhando o STM

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez uma publicação em seu perfil na plataforma X na noite de quinta-feira, 13, após a presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Rocha, ter levantado a possibilidade de Jair Bolsonaro (PL) vir a ser julgado sobre a trama golpista.

“Para quem não percebeu ainda, até o Superior Tribunal Militar está sendo aparelhado politicamente por Lula. Primeiro, com uma presidente militante, que não se aguenta e já fala fora dos autos. Agora, indicando o nome da [ex-]advogada de Gleisi Hoffmann para compor a corte. Vamos trabalhar contra sua aprovação no Senado!”, escreveu o senador.

A ministra Elizabeth Rocha também citou que o ex-presidente poderia passar por um julgamento na Justiça Militar. Além disso, no último sábado, 8, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indicou Verônica Abdalla Sterman para uma cadeira no STM. Sterman é ex-advogada da ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve