De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Marcus Fabricio dos Santos, a capital mato-grossense finalmente teve seu potencial turístico reconhecido nacionalmente.
“É a primeira vez que nós recebemos recursos para eventos e somos a capital que mais poderá investir em 2014. O Ministério do Turismo elogiou nossos projetos e reconheceu que temos potencial para ser um dos principais destinos para turistas antes, durante e depois da Copa do Mundo”, afirmou Marcus Fabricio.
Para a Arena Cultural, a Prefeitura de Cuiabá terá à disposição R$ 400 mil. A Arena será montada no espaço cultural Sesi Papa, no bairro Morada do Ouro. Entre os dias 12 e 27 de junho, sempre a partir das 19h, haverá shows regionais, exposições de artesanato e feira gastronômica, com os pratos típicos locais e também dos oito países que jogarão em Cuiabá.
Os outros R$ 365 mil serão destinados às festividades da passagem do ano de 2014 para 2015. O programa de festas para o réveillon está sendo montado pela Prefeitura Municipal.
Assessoria