Plantão Policial

“Deu vontade de matar”, dizem menores que atearam fogo em andarilho

 
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (22) e os acusados foram apreendidos no mesmo dia. Ainda em depoimento, eles alegaram ter visto o homem dormindo na porta de uma igreja e na sequencia, começaram a bater na vítima. 
 
Não satisfeitos, três dos cinco adolescentes foram até um posto de combustível e compraram álcool para atear fogo na vítima, identificada como Firmino Escobar da Silva, 44 anos. 
 
O andarilho teve 45% do corpo queimado, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às lesões e morreu no hospital.
 
A delegada Nubya dos Reis representou pela internação dos menores, que têm entre 15 e 17 anos. Os adolescentes que já possuem passagens pela polícia por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, lesão corporal e latrocínio, deverão  responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. (informações assessoria)
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em