Mix diário

Participante do ‘BBB 25’ deixará a casa para ficar em vitrine de shopping no Rio

Um brother do BBB 25 vai deixar a casa na próxima quinta, 13, para permanecer em uma vitrine de um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt nesta terça-feira, 11, dia da oitava eliminação do programa.

A dinâmica contará com a participação do RoBBB Seu Fifi, que conta “fofocas” da casa. O participante que deixará a casa será escolhido em uma votação pelo público do programa e voltará imune ao reality.

As fofocas serão contadas ao brother pelos visitantes do shopping. Os telespectadores que moram longe da capital fluminense podem escolher o que contar ao participante por meio do Gshow.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve