Mix diário

Caoa Chery lança novos Tiggo 7 e 8 plug-in no País

Os novos Caoa Chery Tiggo 7 e Tiggo 8 híbridos plug-in já estão à venda no Brasil. O primeiro é uma versão inédita e o segundo recebeu leve reestilização e mais equipamentos. Nos dois SUVs o conjunto traz motor 1.5 turbo a gasolina de 147 cv e dois elétricos de 170 cv. A potência total é de 317 cv e o torque, de 56,6 mkgf. O câmbio tem três marchas mecânicas e 11 simuladas. Segundo a marca, o Tiggo 7 plug-in tem tabela de R$ 239.990 e roda até 36,9 km/l. Já o Tiggo 8 plug-in parte de R$ 279.990.

– ONIX 2025 FICA MAIS POTENTE E ECONÔMICO. Para cumprir os novos limites de emissões do Proconve L8, em vigor desde 1º de janeiro, a GM fez ajustes no Onix. A linha 2025 do hatch e do sedã (Plus) tem melhores números de consumo e potência dos motores 1.0, tanto na versão aspirada quanto na turbo. Na primeira, a potência, com gasolina, subiu de 78 cv para 80 cv e o torque passou de 9,6 mkgf para 10,2 mkgf. Na turboflex, a alta foi de 115,6 cv para 121 cv e de 16,3 mkgf para 16,8 mkgf (com etanol). O Onix tem preço sugerido a partir de R$ 93.770, enquanto que a tabela do sedã Onix Plus começa em R$ 105.490

– PCD: ORA 03 TEM DESONTÃO. Com a chegada da linha 2025 do Ora 03, a GWM manteve os descontos para pessoas com deficiência (PCDs). São quase R$ 30 mil de abatimento, considerando a isenção de impostos e os bônus da marca. Com isso, o preço da versão Skin, de entrada, do modelo elétrico feito na China, baixou de R$ 157 mil para R$ 134.300 e na de topo, GT, o preço é de R$ 157.980, ante os R$ 187 mil da tabela.

– KICKS PLAY POR ASSINATURA. Recém-lançada no País, a versão Play do Kicks, que nada mais é do que o SUV com carroceria atual, que será mantido após a chegada da nova geração, passa a ser oferecida por meio de assinatura. A mensalidade parte de R$ 2.959 e inclui custos como documentação, seguro e revisões preventivas, por exemplo. Os planos têm duração de 12 a 36 meses.

– SHARK ENCALHA NAS LOJAS. Com vendas para lá de tímidas, a Shark, primeira picape híbrida plug-in vendida no Brasil, está sendo oferecida com desconto de R$ 40 mil. Com o bônus da marca, o preço sugerido foi reduzido de R$ 379.800 para R$ 339.800. A Shark tem motor 1.5 turbo a gasolina e outro elétrico, que geram 437 cv, câmbio automático e tração 4×4. Alardeada pela BYD como rival da Hilux, a Shark teve pouco mais de 500 vendas desde que chegou, em outubro de 2024. Para comparação, só em janeiro a Toyota somou mais de 3.700 emplacamentos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve