É necessário vender a casa de Pistorius na residência Silver Woods Country em Pretória e obter os fundos necessários para cobrir os gastos com a justiça, que são crescentes", indicou Brian Webber em um comunicado.
O julgamento de Pistorius foi adiado para segunda-feira (24), anunciou a juíza Thokozile Masipa nesta quarta-feira (19).
A magistrada aceitou um pedido da promotoria, que prometeu concluir sua parte no processo no início da próxima semana com a presença de quatro ou cinco testemunhas adicionais.
O julgamento começou em 3 de março em Pretória.
Oscar Pistorius, de 27 anos, reconheceu ter matado a tiros Steenkamp através da porta fechada do banheiro de sua casa em Pretória, mas sustenta que agiu dessa maneira porque pensou que se tratava de um intruso.
Inicialmente, 107 testemunhas figuravam na lista da promotoria – sem a obrigação de convocação de todos – e o julgamento deveria terminar nesta quinta, antes da juíza preparar o veredicto e mais tarde a sentença, que será anunciada várias semanas depois.
Pistorius se declarou inocente do assassinato da namorada Reeva Steenkamp. Ele afirma que a matou por acreditar que estava atirando contra um ladrão escondido no banheiro ao lado de seu quarto.
Ele também foi acusado de infrações à lei sobre o porte de armas e, da mesma maneira, alega inocência.
G1