Mix diário

Sisters pedem show de Belo e resposta de Gracyanne Barbosa surpreende

Durante uma conversa descontraída na área externa do BBB 25, neste sábado, 1º, as sisters relembraram o show de Luísa Sonza na festa da noite anterior e começaram a listar os artistas que gostariam de ver no palco do reality.

Daniele Hypolito mencionou Belo, e a reação de Gracyanne Barbosa, ex-mulher do cantor, surpreendeu. “Eu também queria. Eu queria mais que vocês”, disse Gracyanne, arrancando risadas das colegas.

Thamiris entrou na brincadeira, sugerindo que a influenciadora passaria o show inteiro chorando. “Lógico que não, porque eu não ia dar esse mole de chorar na cara dele. Ia ficar bonita”, respondeu a musa fitness.

Belo e Gracyanne foram casados por 16 anos e anunciaram a separação em abril de 2024. Na casa, a sister não esconde o carinho que sente pelo cantor.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve