Política

Dilma inaugura fábrica de celulose e lança edital Pedral de Lourenço

 
Às 9h30, Dilma anuncia a liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana para a capital paraense, Belém. Segundo ela, o Brasil está atrasado na execução de obras do setor e os governos de cidades médias precisam investir para evitar problemas semelhantes aos enfrentados atualmente pelas metrópoles.
 
Após o evento, a presidenta se dirige a Marabá (PA). Na cidade, será lançado o edital que vai permitir o desgaste das pedras que estão no fundo do Rio Tocantins. As obras de derrocamento vão compreender um trecho de 43 quilômetros e permitirão que comboios de carga naveguem nos períodos em que o nível da água fica muito baixo, entre setembro e novembro.
 
Dilma participa ainda, às 15h, da inauguração da nova fábrica da Suzano Papel e Celulose, na cidade maranhense de Imperatriz. Após o evento, ela retorna a Brasília, com previsão de chegada às 18h30.
 
Agência Brasil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões