O que ele não esperava era que o perfil “vovó Betty” ganhasse tantos seguidores. Em 14 de março, quando o “ABC News” fez uma reportagem sobre o caso, ela tinha cerca de 20 mil seguidores. Até a publicação deste post, três dias depois, eles já eram mais de 145 mil.
O perfil de Betty é simples… bem parecido com o seu (e o meu) perfil no Instagram: ela aparece com seu cachorro, em fotos com a família (tem até selfies com o bisneto) e no salão de beleza. Em uma foto, ela mostra a língua azul de doce colorido “à la Miley Cyrus'', diz a legenda.
Ao “ABC News”, Betty contou que esteve muito doente há seis meses e quase não resistiu. Desde então, Zach passou a ficar mais tempo ao seu lado, documentando a vida da bisavó em fotos e vídeos. “Ele me ama muito, então faz isso. Ele não quer me perder e é bom comigo”, disse.
Quando ainda tinha “apenas” 20 mil seguidores, o neto de Betty publicou um vídeo perguntando o que ela achava do feito. “Eu mal posso acreditar. E quero agradecer a todos eles”, disse a bisavó, que logo após aparece dançando “Celebrate Good Times”, da banda Kool And The Gang.
Uol/Mashable