DESTAQUE 2 Plantão Policial

Advogada é flagrada pela Polícia Penal com procurações falsas em penitenciária

A Secretaria de Estado de Justiça informa que uma advogada foi flagrada nesta terça-feira (25) tentando entrar na Penitenciária Central do Estado com duas procurações falsas.

Policiais penais informaram que estavam recebendo materiais para entrega aos reeducandos, quando a advogada apresentou procurações em nome de dois custodiados.

Os policiais desconfiaram, pois as assinaturas apresentavam similaridade em ambos os documentos, e fizeram a checagem diretamente com os reeducandos, que não reconheceram as procurações. Inclusive, o nome de um deles estava com uma grafia diferente.

As procurações apresentadas pela advogada foram apreendidas. Foi registrado um boletim de ocorrência por uso de documento falso, que será encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito e realização de perícia para a comprovação da falsidade do documento.

Os fatos serão encaminhados também à Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso.  

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em