Cidades

Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção

Às 14h30 havia oito pontos de alagamento na cidade, sendo cinco deles intransitáveis: na Avenida Roque Petroni Jr, na altura da Rua Cancioneiro Popular; na Praça Luiz Carlos Mesquita, perto da Avenida Antártica; na Rua Turiassu, perto da Avenida Sumaré; na Praça Marrey Jr; e na Avenida Francisco Matarazzo, próximo da Avenida Pompeia.
No aeroporto de Congonhas, às 13h23 houve rajada de vento de 75km/h, segundo o CGE. De acordo com os meteorologistas, o temporal deve ter queda de granizo.
 
Trens
O temporal também afetou a circulação na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e no Metrô. Trens da Linha 8-Diamente da CPTM não trafegavam entre as estações Lapa e Barra Funda desde as 14h40. Ônibus da operação Paese foram acionados para levar os passageiros por esse trecho.
Composições da Linha 1-Azul do Metrô seguiam em velocidade reduzida entre as estações Tiradentes e Tucuruvi. Situação semelhante enfrentavam os passageiros da Linha 3-Vermelha, desde a Corinthians-Itaquera até a Palmeiras-Barra Funda.
 
Árvores caídas
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), havia relato de ao menos 14 árvores caídas em vias de cidade. Na região de Perdizes, houve relato de problemas nas ruas Cotoxó e Padre Chico. Na Zona Sul, há relato de queda de árvore na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, na altura do número 712.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.