Cidades

Homem morre soterrado por seis toneladas de soja em armazém de GO

 
Os bombeiros afirmaram que outros funcionários ainda tentaram ajudar a vítima. Um dos companheiros de trabalho relatou que chegou a segurar na mão da vítima, mas não conseguiu puxar, informou o subtenente dos bombeiros Lorivaldo Ribeiro da Silva.
 
A equipe de resgate teve muita dificuldade para chegar até o corpo do funcionário. O trabalho durou mais de duas horas. Primeiro tivemos que retirar os grãos de dentro do silo e o trabalho foi feito todo com pás e baldes. Então, foi um trabalho lento, afirmou o subtenente. É um local com pouco oxigênio e quente, o que desgasta muito o combatente que está fazendo a retirada, complementou sargento dos bombeiros Elson Teixeira
O operador de silos trabalhava na fazenda havia apenas sete meses. A esposa da vítima, que morava com o funcionário na fazenda, passou mal ao saber da notícia e precisou receber atendimento médico.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.