DESTAQUE 4 Plantão Policial

Após troca de informações entre polícias de MT e DF, pedófilo que atacou crianças é preso em Sorriso

Uma ação conjunta das forças de segurança do Distrito Federal e Mato Grosso resultou, nesta quarta-feira (19) na prisão de um foragido da Justiça envolvido com diversos crimes sexuais contra menores de idade. O suspeito, que estava com mandado de prisão preventiva decretado por roubo, estupro de vulnerável e crimes relacionados à pedofilia, foi capturado em Sorriso (420 km de Cuiabá).

As informações sobre o possível paradeiro do foragido chegaram à equipe da Polícia Civil do Distrito Federal. O suspeito estaria residindo na cidade de Sorriso. Diante da denúncia, os policiais do DF entraram em contato com a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso, que foram até o local de trabalho do procurado, onde foi realizada a sua captura.

No momento da abordagem, o suspeito estava se preparando para fugir, uma vez que teria sido avisado pelo seu patrão da presença dos policiais no local. O foragido já estava entrando em contato com advogado e teve tempo para apagar possíveis provas e informações que estavam em seu celular.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O patrão do foragido responderá pelo crime de favorecimento pessoal, só não sendo realizada sua prisão em flagrante, em razão de não ser localizado na empresa.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em