Política

Nadaf decide ‘acompanhar’ Silval e descarta disputar eleição

 
Nadaf justificou que todos os secretários que faziam parte do staff do governador e que irão concorrer ao pleito eleitoral deste ano, se descompatibilizaram se seus cargos em dezembro passado. 
 
“Seria imoral chegar nessa altura e me descompatibilizar agora para concorrer a uma candidatura”, justificou ele. O secretário admitiu, no entanto, ter sofrido pressão por parte do PR e de outros partidos. “Mas eu tenho um compromisso com o goverador”, completou ele. 
 
Nadaf ainda disse acreditar que a base do Governo terá um candidato ao Governo, cuja definição partirá de uma discussão entre todos os partidos que compõem a base governista. 
 
“Acho que o quadro começa a se desenhar a partir de agora que o governador tomou a decisão de continuar no cargo. A construção política começa agora”, declarou. 
 
Por fim, Nadaf descartou a possibilidade de assumir outra secretária. “No passado acumulei outras pastas e outros órgãos também, mas não tenho essa pretensão no momento, nem foi conversado sobre isso conosco”, finalizou. 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões