Cidades

Após pressão, Silval desiste de privatizar MT-251

 
O chefe do Executivo alegou ter desistido da ideia, em decorrência dos movimentos contrários à privatização e justificou não querer que esses protestos se tornem uma bandeira eleitoral para a oposição. 
 
“A alternativa agora é restaurar a rodovia e na tentativa de duplicarmos essa estrada, vamos tentar vencer a questão ambiental que impede essa duplicação” disse Silval. 
 
O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf completou dizendo que o governador não quer inviabilizar um projeto de concessão de demais estradas mato-grossenses. “Esses projetos continuam. O governo deve permitir a concessão de seis a sete estradas”, alegou o secretário. 
 
Segundo Nadaf, entre os trechos que devem ser entregues à iniciativa privada estão: Cuiabá a Rosário Oeste, Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis e Alto Araguaia a Alto Taquari. 
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.