Apesar de estar sentido com a morte do pai, Paulo Goulart Filho, procurou passar mensagens positivas durante sua breve conversa com a imprensa. Na sequência, acompanhou ao velório do artista ao lado da mãe, Nicette Bruno, e das irmãs, Beth e Bárbara.'Esses últimos dias foram difíceis, complicados em termos de saúde. Ele estava bem abalado, mas a família, graças a Deus, estava unida. Ele teve uma passagem como gostaríamos que fosse. Ele está lá em cima e, agora, vai começar uma nova temporada lá em cima”, disse Filho.
Paulo ainda falou sobre o fato de completar mais um ano de vida no mesmo dia em que seu pai faleceu, na última quinta-feira (13). “Acho que ele ficou com inveja de mim e resolveu renascer junto. Então, agora vou ter que comemorar duas vezes o dia 13 de março: meu nascimento e o renascimento dele lá em cima”.
Já Beth Goulart não segurou a emoção e chorou durante o velório. “Meu pai era símbolo de amor, um homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao próximo e ao país. Tinha um sentido de dedicação ao país, de consciência social. Queria ajudar a sociedade por meio de seu trabalho na arte”, elogiou.
A atriz ainda revelou que seus últimos momentos com o pai foi o de “mais puro amor”. “O amor incondicional é o maior sentimento de gratidão por tudo o que ele foi para nós, de tudo o que ele nos ensinou. Então, estamos todos juntos, emanados com essa energia de agradecimento, de alegria por termos podido participar dessa vida tão especial que ele nos deu”, completou.


