Mix diário

Gabriel é o eliminado do quarto Paredão do ‘BBB 25’; veja porcentual de votos

Gabriel, ex-dupla de Maike, foi o eliminado do BBB 25 nesta terça-feira, 11, com 48,81% dos votos. Ele disputou a berlinda com a atriz Vitória Strada e Aline, que receberam 42,88% e 8,31% dos votos, respectivamente. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, a decisão do voto da torcida foi diferente da escolha do voto por CPF.

O Paredão marca uma nova fase do programa e é o primeiro em que os participantes disputaram individualmente. Na semana passada, os brothers foram emparedados em duplas, mas apenas Giovanna deixou a casa. A dupla da sister, Gracyanne Barbosa, foi para o Quarto Secreto e retornou ao programa.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt contou uma história da mitologia grega sobre guerreiros que fugiam de um combate – mais tarde, após a eliminação, ele brincou sobre a história “ser tudo mentira”. “É curioso como, há mais de dois mil anos, o ser humano preza a coragem e despreza a apatia”, disse.

Após sair da casa, Gabriel refletiu que “já sabia” que deixaria o reality e que demorou a entender o jogo. “Eu não quero externar os meus problemas”, afirmou.

Relembre como foi a formação do Paredão

Gracyanne Barbosa, que ficou no Quarto Secreto, estava imune, assim como Mateus, que venceu a Prova do Anjo. João Gabriel indicou Aline à berlinda. Os três mais votados pela casa, Diogo Almeida, Vitória Strada e Gabriel, participaram da Prova Bate-Volta. Diogo venceu a disputa e escapou do Paredão.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve