Mix diário

Lilian Knapp é internada com ‘enfermidade grave’ e marido pede ajuda para a cantora

A cantora Lilian Knapp, de 76 anos, está enfrentando um quadro grave de saúde. Segundo o produtor musical Cadu Nolla, seu marido, Lilian foi diagnosticada com uma “enfermidade grave” e encontra-se debilitada. Nas redes sociais, ele fez um apelo emocionado, pedindo apoio financeiro e orações para a artista, que marcou gerações com sucessos como Pobre Menina, Devolva-me e Sou Rebelde.

“Meus queridos amigos, com tristeza informo que o quadro da minha amada é grave. Preciso de todos vocês comigo nessa luta, agradeço a cada um. Isso não é golpe”, escreveu Cadu nesta segunda-feira, 10, ao divulgar sua chave Pix para doações.

No último dia 8 de fevereiro, o produtor já havia feito outra publicação explicando o afastamento do casal e reforçando o pedido de apoio. “Não consigo dormir desde a notícia de que a Lilian está com uma enfermidade grave. Nos últimos 35 anos, me dediquei só a ela e espero que toda essa dedicação seja pouco pelo que quero fazer. Não suporto vê-la com dores”, declarou.

Nos comentários das postagens, amigos e fãs enviaram mensagens de solidariedade à família. A situação da cantora gerou comoção entre admiradores de sua trajetória, que acompanham sua carreira desde os anos 1960, quando Lilian formou dupla com Leno e se tornou uma das vozes icônicas da Jovem Guarda.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve