Mix diário

‘É hora de botar os leões de quarto pra rugir na sala’, diz Tadeu Schmidt no Sincerão do BBB

No Sincerão do BBB 25 desta segunda-feira, 10, o apresentador Tadeu Schmidt teve trabalho e distribuiu bronca aos participantes. Logo na primeira participação, Tadeu interrompeu a fala de Aline para reforçar o intuito da dinâmica. “Você precisa escolher a pessoa que vai ter a maior quantidade de votos aqui fora”. E deu a oportunidade de a baiana repensar sua escolha, que acabou mantendo João Gabriel e entrou em embate com o goiano.

Em seguida, o apresentador interrompeu a também emparedada Vitória Strada, explicando novamente uma das escolhas da dinâmica. “Não é a sua troca com ela. É a pessoa que não está participando do BBB, que aqui fora ninguém vai lembrar.”

Ao longo da dinâmica, os brothers continuaram “sabonetando” e o apresentador seguiu reforçando a importância de se colocar com mais firmeza nas falas. Ao voltar do intervalo, Tadeu relembrou uma frase que ele mesmo havia dito anteriormente e provocou os participantes: “É hora de botar os leões de quarto pra rugir na sala”.

Algumas vezes, ao chamar o próximo participante para falar na dinâmica, ninguém se habilitava e Tadeu teve que encorajá-los: “Todo mundo está aqui desde o início do Sincerão. Vocês já sabem qual é a dinâmica, já pensaram bastante, não é possível que a gente vai demorar para a próxima pessoa ir pra lá.”

Diversas outras vezes o apresentador teve que se colocar durante falas dos brothers, que interromperam uns aos outros. Ao encerrar o Sincerão, Tadeu deu os números finais e também deu um recado para ficar na cabeça dos participantes: “Vocês não fazem ideia o tanto que uma noite como hoje fala sobre cada jogador”.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve