Mix diário

Ariana Grande se declara a Fernanda Torres no Festival de Santa Bárbara; ambas foram premiadas

Ariana Grande protagonizou um momento de admiração e carinho ao tietar a atriz brasileira Fernanda Torres na noite deste domingo, 9, durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, na Califórnia, Estados Unidos.

Enquanto posava para fotos, Ariana percebeu a presença de Fernanda ao seu lado e foi cumprimentar a brasileira. A atriz, sempre bem-humorada, entrou na brincadeira e sacudiu os cabelos, em uma referência ao gesto de Glinda, personagem interpretada por Ariana no filme Wicked.

O encontro foi compartilhado nas redes sociais e é possível ver Ariana declarando sua admiração por Torres: “Você é brilhante, eu te amo muito. É uma honra! Não acredito que você fez o Toss Toss comigo!”. A atriz retribuiu o carinho e elogiou a cantora: “Você é maravilhosa. Eu amei Wicked! Que honra”.

Premiação

Além do encontro marcante, ambas foram homenageadas no festival com o Prêmio Virtuosos, reconhecimento concedido a talentos cujo desempenho em filmes recentes se destacou na indústria cinematográfica. Fernanda Torres foi reconhecida por seu trabalho como Eunice Paiva no longa Ainda Estou Aqui.

O evento, realizado no Teatro Arlington, também contou com a presença de artistas como Sebastian Stan, Selena Gomez, Harris Dickinson, Clarence Maclin, Mikey Madison e John Magaro.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve