DESTAQUE 4 Plantão Policial

Membro de facção que torturou, executou e jogou homem em rio é preso em operação da PJC

Um homem acusado de envolvimento no assassinato de Valdivino Gomes Ferreira, 35 anos, foi preso em uma ação da Polícia Civil nesta sexta-feira (7), no município de Juína (720 km de Cuiabá). A vítima foi torturada, executada e jogada no Rio Juruena por, supostamente, vender drogas não pertencentes à facção criminosa que controla o tráfico na cidade.

Segundo os investigadores, Fábio Bolsoni, 38 anos, é o segundo participante do crime detido pelas forças de segurança do estado.

O corpo de Valdivino foi encontrado por populares às margens do rio, já em processo de decomposição., A vítima estava com pés amarrados. De acordo com a polícia, o homem foi executado na residência do investigado, localizada no Módulo 06, em Juína. Na casa dele, os investigadores encontraram a bicicleta da vítima.

Antes de ser executado, Valdivino foi torturado e passou por uma espécie de ‘tribunal do crime’ e teve a morte ordenada de dentro de uma penitenciária. 

Um dos executores foi preso em flagrante, na mesma semana em que ocorreu o crime. Na ocasião, J.A.S.R. quebrou seu celular, com o objetivo de ocultar provas dos crimes praticados. Porém, em seu bolso foi encontrado outro aparelho que, posteriormente, foi identificado como o celular da vítima, comprovado por meio de nota fiscal.

A Delegacia de Juína continua com as investigações para identificar todos os responsáveis pelo homicídio e conclusão do inquérito policial. O preso nesta sexta-feira passará por audiência de custódia e será enviado ao centro de detenção do município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em