DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia frustra plano de fuga e prende homem que matou namorado da ex em boate no interior de MT

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (4), no município de Sinop (500 km de Cuiabá), Adílio Pereira de Meneses, 39 anos. Ele é acusado de um homicídio ocorrido em uma casa noturna na cidade de Peixoto de Azevedo (450 km de Cuiabá). O crime teria motivação passional, já que a vítima estava namorando com a ex-companheira do suspeito.

Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi atingido por disparos dentro da boate, na madrugada do dia 18 de janeiro. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Natural do Maranhão, Robson estava com a namorada no estabelecimento, quando foi se desentendeu e foi atingido por disparos de arma de fogo feitos pelo suspeito, que fugiu em seguida em um Toyota Corolla.

Durante a investigação, a Delegacia de Peixoto de Azevedo identificou o autor do homicídio e representou pela prisão preventiva, deferida pela Segunda Vara Criminal do município. As equipes da Polícia Civil em Sinop localizaram o investigado em uma quitinete, no bairro Jardim Imperial, onde estava se escondendo, e pretendia fugir da cidade até o fim de semana.

Segundo a pivô do assassinato, o suspeito apresentava comportamento agressivo e que estava sendo ameaçada pelo homem.

Após a formalização da prisão, Adílio será encaminhado à Penitenciária de Sinop, onde ficarà à disposição do Poder Judiciário.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em