DESTAQUE 2 Plantão Policial

Preso feminicida que matou companheira e jogou corpo em área de mata às margens de rodovia em MT

A Polícia Civil cumpriu, neste domingo (2), em Comodoro (638 km de Cuiabá), um mandado de prisão temporária contra Adalberto Ribeiro dos Santos, de 53 anos, acusado de feminicídio. A vítima é a própria companheira do suspeito, identificada como Kelma Dias da Silva. Ela foi encontrada morta e em estado de decomposição em novembro do ano passado no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (200 km da capital).

De acordo com os investigadores, o corpo estava enrolado em um cobertor e jogado em uma área de mata às margens da MT-480. Diante do estado do cadáver, a identificação ocorreu após exame de análise da arcada dentária realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Diamantino, uma testemunha identificou o cobertor em que a vítima foi enrolada com sendo da residência do casal, evidência que colocou o companheiro de Kelma como o principal suspeito do crime.

Além das informações coletadas durante as diligências, os policiais apuraram que o suspeito não comunicou o desaparecimento da vítima e se mudou para o município de Comodoro, logo após o crime.

Segundo as testemunhas ouvidas na investigação, o suspeito tinha um histórico de agressões contra Kelma e também registros criminais por violência doméstica, inclusive contra outras companheiras anteriores à vítima.

Após levantamentos realizados pela Delegacia de Diamantino, os policiais identificaram o paradeiro do investigado, que teve a prisão cumprida no domingo pela equipe da Polícia Civil em Comodoro.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em