Mix diário

Céline Dion presta homenagem em aniversário de morte do marido: ‘Fará falta para sempre’

Céline Dion usou suas redes sociais na madrugada de quarta-feira, 15, para prestar uma homenagem a seu marido, René Angélil, que morreu nove anos atrás em decorrência de um câncer de garganta.

A publicação mostra a cantora e seus filhos. “René, não podemos acreditar que você já se foi há nove anos. Não passa um dia sem que sintamos sua presença, RC, Eddy, Nelson [filhos de Céline] e eu. Você foi meu maior campeão, meu parceiro e aquele que sempre viu o melhor em mim. Eu te honro e sinto sua falta eternamente, meu amor. Nós amamos você”, escreveu na legenda.

Nos comentários, amigos e seguidores prestaram suas condolências à cantora. “Sua coragem sempre foi uma inspiração para todos. Você sempre se preocupou com seus filhos, René estaria orgulhoso de você”, escreveu um internauta. “Ele foi uma ótima influência e moldou quem você é hoje em dia! Ele vive em seus corações e deixou um legado magnífico”, disse outro.

Céline conheceu o marido em 1980. Depois de passarem sete anos trabalhando juntos, eles começaram a namorar e se casaram em 1994. Em 1998, René foi diagnosticado com câncer, e a doença entrou em remissão em 2000.

Em 2014, o câncer voltou, e o empresário morreu em 2016. Juntos, eles tiveram três filhos, René-Charles, de 23 anos, e Nelson e Eddy, gêmeos, de 13 anos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve