A troca de tiros resultou na morte da funcionária da empresa, Karina Fernandes Gomes, de 19 anos e do policial militar Danilo César Fernandes Rodrigues.
Toda a ação foi muito rápida e a troca de tiros entre o suposto assaltante e o policial durou pouco mais de 40 segundos.
Nas imagens é possível visualizar que o rapaz chega ao local usando um boné e com uma mochila nas costas.
Ao entrar na empresa, ele observa a movimentação, deixa a porta aberta e avança em direção a funcionária. Neste momento ele teria sido surpreendido pelo PM que estava no local e então começou a atirar e depois saiu correndo.
O rapaz deixou o local também baleado e empreendeu fuga em um veículo roubado.
Veja vídeo:
Crime
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16h. Segundo informações da polícia, o PM Danilo Rodrigues estava dentro da casa de câmbio bebendo água e utilizando o banheiro do local.
Atingido por um dos disparos efetuados pelo suspeito, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A funcionária da empresa faleceu ainda no local do crime.
Investigação
O delegado Walfrido Nascimento, responsável pela investigação, não descarta a possibilidade de o disparo que vitimou a funcionária da empresa tenha sido disparo pela arma do PM.
Também foi levantada a hipótese de um crime passional. Nascimento alegou, contudo, que os trabalhos da perícia ainda estão sendo realizados para elucidação dos fatos.