Mix diário

Humberto Martins faz harmonização facial

O ator Humberto Martins, 63 anos, passou por um processo de harmonização facial e revelou o seu novo rosto na tarde desta terça-feira, 17, no programa Fofocalizando, do SBT. O artista, que marcou época como galã em diversas novelas da Globo, se submeteu ao procedimento estético em um dos quadros mais famosos da atração.

“Eu nunca tinha feito, mas achei que ficou bacana”, confessou Martins. “Deu uma saúde”, disse o ator, que pareceu feliz com o resultado da cirurgia. As médicas Camila Avallone Bosso e Mariana Avallone, responsáveis pela harmonização, também comentaram o procedimento. “Fizemos a mandíbula e o bigode, que era o que marcava mais. Usamos ácido hialurônico”, explicaram.

“Se a gente compara com a foto do antes, nós vemos uma melhora muito grande, um alívio na região do bigode chinês, que estava bastante acentuado”, afirmou Camila. Ainda de acordo com as médicas, o ator optou por não colocar botox pois se prepara para interpretar um personagem “mais rústico” em um filme.

Os apresentadores do programa também gostaram do resultado da cirurgia. Cariúcha elogiou a transformação do ator, falando que ele se tornou “um coroa ainda mais arrumado”. “A impressão que dá é que o cara tomou banho”, disse Datena, que está fazendo participações esporádicas na atração do SBT.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve