Na próxima quarta-feira, os juízes das turmas recursais de Mato Grosso irão ser homenageados pela Corregedoria-Geral da Justiça pelos seus desempenhos na produtividade em decidir celeremente e alcançar a meta para os processos no ano de 2024.
A solenidade será conduzida pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Juvenal Pereira da Silva, que ira fazer a entregar do prêmio Turma Recursal Destaque aos magistrados que alcançaram o selo diamante nas suas unidades judiciarias.
Serão homenageados os juízes Juanita Cruz da Silva Clait Duarte, Valmir Alaercio dos Santos, Valdeci Moraes Siqueira, Aristeu Vilela, Walter Pereira de Souza,Eunice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, Hildebrando da Costa Marques, Gonçalo Antunes de Barros Neto e Jorge Alexandre Martins Ferreira.
O selo diamante premia os esforços dos julgadores para dar vazão ao processos da turma recursais, possibilitando que as metas de produtividadeinstituídas pelo Conselho Nacional de Justiça sejam alcançadas pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.
A solenidade esta marcada para as 17h30 do dia 18 de dezembro de 2024, no plenário do Complexo dos Juizados Especiais Desembargador Jose Silvério Gomes, localizado no Centro Politico Administrativo de Cuiabá.