Opinião

2025 Vida nova!

Chega o fim do ano de 2024 com poucas ou quase nenhumas realizações planejadas e concluídas devido ao momento que o país está enfrentando e sem previsões futuras.

          Mesmo em tempos de crise, faltando poucos dias para terminar o ano, com poucos brilhos e entusiasmos. Se o seu investimento desejado não foi finalizado, procure saber onde você errou ou não planejou corretamente. Não pode desistir que outras oportunidades surgem e podem ser adequadas dentro de um novo conceito que o mercado está precisando.

          Chegou o Natal, a data mais especial para todos os povos e o mundo inteiro num só sentimento: o nascimento do Menino Jesus, celebrado de várias maneiras com o mesmo espírito de amor e paz, humildade e solidariedade.

          Concluindo mais um ano junto ao CIRCUITOMATOGROSSO (Cultura em Circuito), a coluna Tendências dando as melhores soluções de Arquitetura e Interiores. Ano que completei o Artigo nº 1.000 com muita gratidão e desafios durante 20 anos nesta missão, vencendo mais uma etapa da minha vida.

          Muitas dedicações e experiencias, superações, pesquisas, orientações nas buscas das melhores informações aos meus leitores semanais da coluna Tendências.

          Na espera da virada do Ano Novo que espalha em todos os corações dos brasileiros, em quem confiar e acreditar na nova política para o crescimento do Brasil com destino certo para a Ordem e Progresso, como está simbolizado na nossa bandeira.

          “Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que queria fazer.”

          Feliz Natal em Ano de 2025 com muita sabedoria e conhecimento para todos os projetos de nossas vidas sejam abençoados. Só temos que agradecer por um Novo Ano com muita paz e esperança ao mundo inteiro.

           “QUE O ANO NOVO TRAGA UM VIDA NOVA!”

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do