“Através do comitê gestor, a CAP S/A fez tudo o que foi solicitado e mais. Em 15 dias realizamos o trabalho de dois meses e acredito sim que a resposta de amanhã será a de que Curitiba continua na Copa”, comentou em entrevista à rádio Banda B.
Segundo o secretário, o fato de Curitiba ser a terceira cidade com o maior número de solicitações de ingresso pode pesar a favor da cidade, já que a ausência da sede poderia causar vários transtornos à entidade.
“Já pensou ter que mudar os locais dos jogos para quem já comprou passagem aérea e hospedagem, quantas ações no Procon a entidade receberia, então a capital paranaense deve sim ser sede”, disse.
Sobre o estádio, o secretário disse que nos últimos dias foi concluída a cobertura e que o gramado já está pronto para receber demarcações. Além disso, o número de cadeiras subiu de 2 mil para 15 mil, podendo fechar em 20 mil ainda nesta segunda.
“Eles só não avançaram nas cadeiras por causa de outras obras que poderiam quebrá-las, mas já avançamos na área elétrica, hidráulica, e na parte da frente da Arena. Amanhã o consultor de estádios da Fifa Charles Botta deve dar o seu aval”, afirmou.
Goal