Mix diário

Michael J. Fox fala sobre Parkinson e bom humor: ‘Tenho que mantê-lo intacto

Michael J. Fox falou sobre seu senso de humor e a perspectiva do diagnóstico de Parkinson, durante o baile de gala anual A Funny Thing Happened on the Way to Cure Parkinson’s (“Algo Engraçado Aconteceu no Caminho para a Cura do Parkinson”, em português), da Michael J. Fox Foundation. O ator de 63 anos concedeu uma entrevista exclusiva à People, no sábado, 16, durante o evento, sediado em Nova York, Estados Unidos.

Michael admitiu que não é sempre fácil manter o humor ácido pelo qual é conhecido em meio à luta contra o Parkinson. “É difícil para mim, mas preciso mantê-lo intacto.”

Para ele, piadas sobre seu diagnóstico são uma maneira de “quebrar o gelo”: “Vamos abraçar [o diagnóstico] e fazer a diferença”, completou o ator de De Volta para o Futuro.

O baile foi apresentado por Denis Leary, com direito à músicas de Stevie Nicks e de Fox. Ele agradeceu aos que compareceram: “Não consigo acreditar – muitas dessas pessoas eu conheço há anos e anos, e elas têm sido muito gentis comigo”.

“Acho que estão vendo essa oportunidade de um grande ganho e um avanço [na pesquisa do Parkinson], e é no que estamos trabalhando”, completou. O evento arrecadou, segundo a revista americana, cerca de 116 milhões de dólares (aproximadamente R$ 672 milhões na conversão atual).

Estadão Conteudo

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve