Mix diário

Christina Aguilera anuncia shows no Rio e em São Paulo em 2025

Christina Aguilera acaba de anunciar que fará seu primeiro show solo no Brasil. A apresentação será em 6 de fevereiro, no Rio de Janeiro, na Farmasi Arena. Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim. Além da apresentação no palco carioca, a cantora participa também do CarnaUOL no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro.

Após uma série de shows no Voltaire do The Venetian, em Las Vegas, e no Japão, Aguilera trará ao Brasil o espetáculo que celebra os 25 anos de seu álbum de estreia, Christina Aguilera. No Rio, os ingressos custam de R$ 225 a R$ 790.

Lançado quando a artista tinha apenas 18 anos, o álbum de estreia emplacou três singles no topo das paradas: Genie in a Bottle, What a Girl Wants e Come On Over Baby (All I Want Is You). O trabalho também lhe rendeu o Grammy de best new artist. Hoje, Christina Aguilera, de 43 anos, acumula mais de 75 milhões de discos vendidos, sete prêmios Grammy e cinco singles no topo da Billboard Hot 100, consolidando-se como uma das maiores popstars do século 21.

Conhecida por suas letras que abordam autoestima, sexualidade e resiliência, Aguilera lançou em 2002 o aclamado álbum Stripped, que inclui o hit Beautiful, uma homenagem à comunidade LGBT+. O impacto dessa música lhe rendeu um prêmio especial no Glaad Media Awards de 2003.

Sua influência no mundo da música também foi reconhecida pela Rolling Stone, que a incluiu em sua lista dos Maiores Cantores de Todos os Tempos, um feito notável para uma artista com menos de 30 anos.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve