Nacional

Motoristas apartam briga de mulheres após batida em Brasília

 
Segundo a motorista Bárbara Alvarenga, que fotografou a discussão, as agressões começaram depois que uma das mulheres atingiu a traseira do veículo da outra.
 
"A moça do carro preto bateu atrás do branco, e a moça que estava no Voyage branco já desceu muito nervosa e, pela janela da outra, tentou arrancar a chave [do contato]", contou Bárbara.
 
"Como ela não conseguiu, deu um tapa na cara da outra, e os óculos de grau dela [que foi atingida] voaram para fora."
 
Segundo a testemunha, em seguida a motorista agredida desceu do automóvel e houve troca de puxões de cabelo, socos e chutes entre as duas.
 
"Um senhor que estava na pista oposta desceu, eu também desci, e fomos tentar afastá-las. Quase apanhei também. A mulher do carro branco estava muito alterada", disse Bárbara.
 
Antes de ir embora, a motorista que iniciou as agressões pegou os óculos da outra, que haviam caído no chão, e foi embora com eles.
 
"Ela fugiu. O pior foi que, como ela levou os óculos, que eram de grau, a outra mulher não conseguia nem ir embora", afirmou Bárbara. "Quem tirou o carro da pista foi outro homem, para o trânsito poder fluir, pois tinha parado totalmente durante a briga."
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus