DESTAQUE 3 Plantão Policial

Trio que tentou matar desafeto com facadas nas costas é preso pela polícia em Água Boa

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (06.11), em Água Boa (800 km de Cuiabá), após serem identificadas como autoras de uma tentativa de homicídio ocorrida no município em outubro último.

Segundo os investigadores, a vítima foi atingida com vários golpes de faca nas costas, nos braços e na cabeça. Os suspeitos fugiram do local logo após o atentado. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Água Boa iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores do crime.

Entre os suspeitos, estão o responsável por segurar o alvo durante as agressões e um segundo que a agrediu com socos na cabeça. O terceiro identificado foi o responsável por desferir os golpes de faca.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma suposta participação da vítima em outra investigação da Polícia Civil em Água Boa, que apurou o furto de armas no fórum da cidade e que resultou na Operação Dolos.

Com base nos elementos apurados, o delegado Danilo Rodrigues representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta quarta-feira (6).

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis, posteriormente encaminhados para audiência de custódia e ficaram à disposição da Justiça.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em