Mix diário

Festival anuncia lineup da 3ª edição, marcada para São Paulo em 2025

O C6 Fest divulgou, na terça, 22, o lineup da terceira edição do evento, que ocorrerá no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, de 22 a 25 de maio de 2025. A proposta é misturar sons e gerações, com atrações de cinco continentes e de países como EUA, Paquistão, França, Gana, Etiópia, Reino Unido e Índia.

Entre os destaques estão nomes como Chrissie Hynde e a banda britânica de rock The Pretenders e a dupla francesa de música eletrônica, Air.

Os shows, vários deles inéditos no País, serão distribuídos em quatro palcos. Estão na lista de artistas convidados: Nile Rodgers e seu grupo Chic, Perfume Genius, Seu Jorge, Maria Esmeralda, The Last Dinner Party, a banda Wilco, Amaro Freitas Septeto, Arooj Aftab, Mulatu Astatke, Kassa Overall, Brian Blade & The Fellowship Band, Meshell Ndgegocello, English Teacher, Cat Burns, Pretenders, Gossip, Perfume Genius, Stephen Sanchez, A. G. Cook, Agnes Nunes, Beach Weather e Peter Cat Recording Co.

As duas primeiras noites do festival, em 22 e 23 de maio, serão dedicadas aos shows mais intimistas de jazz e suas vertentes. Por isso, serão realizados na plateia interna do Auditório Ibirapuera. Já no sábado, 24, e no domingo, 25, a programação estará nos palcos ao ar livre do parque.

A pré-venda de ingressos para clientes do C6 Bank ocorre nesta quarta, 23, e quinta, 24, com 20% de desconto sobre o valor dos ingressos, enquanto a venda para o público em geral tem início na sexta-feira, 25. Os valores dos ingressos variam de R$ 280 a R$ 1.200, dependendo do setor.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve