DESTAQUE 4 Plantão Policial

Idoso de 77 anos morre em briga de faca em Jaciara

Um homem de 77 anos, identificado como Miguel Apolônio de Carvalho, foi assassinado no final da tarde de quinta-feira (17), dentro de uma quitinete no bairro Planalto, em Jaciara, a cerca de 144 km de Cuiabá. O principal suspeito do crime, um idoso de 74 anos, foi preso no local pela Polícia Militar, que também apreendeu uma faca, um pedaço de madeira e um martelo como possíveis armas utilizadas no crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, após receber um chamado sobre um esfaqueamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Miguel caído no chão da quitinete, gravemente ferido e com perfurações no peito. De acordo com uma testemunha, o crime teria ocorrido após uma discussão entre Miguel e o suspeito. A testemunha relatou ter encontrado o agressor sobre a vítima e, após separá-los, expulsou o suspeito do imóvel e chamou a polícia, embora não tenha presenciado o início da briga.

Apesar de ter sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal, Miguel não resistiu aos ferimentos. Entre os vários cortes encontrados em seu corpo, um deles, localizado no lado esquerdo do peito, tinha 10 cm de profundidade, o que pode ter sido fatal.

O suspeito também sofreu ferimentos graves durante o confronto, com um edema na orelha direita e um corte profundo na cabeça. Após ser preso, ele foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos e ficará sob observação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações e os detalhes desse trágico desfecho.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em