Nacional

Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral

 
Andrade estava em coma induzido desde que foi atingido. No mesmo dia, passou por uma neurocirurgia para estancar o sangramento e estabilizar a pressão intracraniana. Além do afundamento de crânio ele perdeu parte da orelha esquerda.
 
Investigação. Na manhã de domingo, 9, a polícia prendeu o tatuador Fábio Raposo, de 22 anos, que confessou ter entregue o rojão ao suspeito de tê-lo acendido. Raposo concordou em ajudar a polícia a produzir um retrato falado do responsável pelo crime. O homem aparece em imagens de TV e fotografias, mas não foi possível identificá-lo nos registros, porque estava de máscara.
 
O advogado do tatuador, Jonas Tadeu Nunes, afirmou que tem o nome do suspeito e vai apresentá-lo ainda nesta segunda-feira, 10, ao delegado que investiga o caso.
 
Estadão

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus