Júlia dos Santos Martin, estudante de direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), iniciou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos e salvar sua cachorrinha Belinha, de 9 anos, diagnosticada com câncer de mama. A jovem de 19 anos tem a cachorrinha desde a infância e enfrenta um momento delicado, tanto emocionalmente quanto financeiramente.
Em suas redes sociais, Júlia compartilhou o quanto Belinha significa para ela. “Tenho tentado custear todo o tratamento de câncer de mama dela sozinha, mas, infelizmente, os gastos acabaram ficando maior do que o planejado”, explica. Além de lidar com as demandas da faculdade, Júlia tem vendido bombons para tentar levantar o dinheiro necessário, já que não pode trabalhar formalmente devido aos seus compromissos acadêmicos.
Com a campanha, Júlia espera arrecadar o valor necessário para garantir a continuidade do tratamento de Belinha. “Ajude a Belinha a ficar bem, por favor! Qualquer valor ajudaria muito, MUITO MESMO”, escreveu a estudante, reforçando que toda ajuda é bem-vinda, inclusive o compartilhamento de sua história. Ela ainda agradece pelas boas energias e orações de todos.
Para aqueles que quiserem contribuir financeiramente, Júlia disponibilizou duas opções: através do PIX ou da plataforma de vaquinhas virtuais. Veja como doar:
PIX para doações:
Vaquinha virtual: 4934807@vakinha.com.br
PIX: juliamartinsz3103@gmail.com
Link da vaquinha online:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-belisca-no-tratamento-de-cancer