Cidades DESTAQUE 2

Estudante da UFMT busca apoio para salvar cachorrinha com câncer

Júlia dos Santos Martin, estudante de direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), iniciou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos e salvar sua cachorrinha Belinha, de 9 anos, diagnosticada com câncer de mama. A jovem de 19 anos tem a cachorrinha desde a infância e enfrenta um momento delicado, tanto emocionalmente quanto financeiramente.

Em suas redes sociais, Júlia compartilhou o quanto Belinha significa para ela. “Tenho tentado custear todo o tratamento de câncer de mama dela sozinha, mas, infelizmente, os gastos acabaram ficando maior do que o planejado”, explica. Além de lidar com as demandas da faculdade, Júlia tem vendido bombons para tentar levantar o dinheiro necessário, já que não pode trabalhar formalmente devido aos seus compromissos acadêmicos.

Com a campanha, Júlia espera arrecadar o valor necessário para garantir a continuidade do tratamento de Belinha. “Ajude a Belinha a ficar bem, por favor! Qualquer valor ajudaria muito, MUITO MESMO”, escreveu a estudante, reforçando que toda ajuda é bem-vinda, inclusive o compartilhamento de sua história. Ela ainda agradece pelas boas energias e orações de todos.

Para aqueles que quiserem contribuir financeiramente, Júlia disponibilizou duas opções: através do PIX ou da plataforma de vaquinhas virtuais. Veja como doar:

PIX para doações:

Vaquinha virtual: 4934807@vakinha.com.br
PIX: juliamartinsz3103@gmail.com
Link da vaquinha online:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-belisca-no-tratamento-de-cancer

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.