DESTAQUE 1 Plantão Policial

Jovem que teve 90% do corpo queimado por ex morre no HMC

Após 16 dias de internação em estado grave, Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (25) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A jovem, que teve 90% do corpo queimado, foi vítima de um ataque brutal cometido por seu ex-companheiro, Djavanderson de Oliveira de Araújo, de 20 anos, que não aceitava o término do relacionamento. O caso está sendo tratado como feminicídio pela Polícia Civil.

Segundo as autoridades, Juliana estava em coma desde o dia 9 de setembro, quando ocorreu o crime, mas chegou a acordar no último final de semana e conseguiu relatar à sua mãe os detalhes do ataque. Seu estado de saúde, porém, se agravou novamente, levando à sua intubação e posterior falecimento. O ex-companheiro, que também sofreu queimaduras em 50% do corpo, está internado e já foi preso dentro do hospital no dia 16.

O crime ocorreu no bairro Ipê Florido, em Paranatinga, a 373 km ao sul de Cuiabá. A jovem trabalhava em um frigorífico da região e foi atraída pelo suspeito até a casa dele, onde, após uma discussão, ele jogou álcool sobre ela e ateou fogo. O ataque ocorreu após Araújo comprar combustível em um posto próximo, evidenciando a premeditação do crime.

Durante a investigação, surgiram versões conflitantes, com familiares do suspeito sugerindo que teria ocorrido uma tentativa de suicídio. No entanto, a narrativa foi refutada pelas investigações da Polícia Civil, que comprovaram a intenção de Araújo em matar a ex-companheira. Ele segue à disposição da Justiça, sem demonstrar arrependimento pelo crime.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em